×
26/03/2022 09h53 Há 759 dias
Água Santa elimina Mirassol e está na semifinal

    O Água Santa contou com um golaço de Caíque ainda no primeiro tempo para vencer o Mirassol, por 1 a 0, na noite da sexta-feira (25), no José Maria de Campos Maia, e se classificar às semifinais do Troféu do Interior.

    O jogo único das quartas de final foi realizado no José Maria de Campos Maia porque o Mirassol teve melhor campanha na fase de grupos. O Água Santa se junta a Botafogo e Ituano na semifinal, enquanto a última vaga será preenchida por Ferroviária e Internacional de Limeira.

    Atuando em casa, o Mirassol tentou ditar o ritmo desde o início, mas pouco ameaçou Victor Souza. Já o Água Santa abriu o placar na sua primeira chegada. Aos 32 minutos, Caíque arriscou de fora da área e acertou o ângulo de Darley, que chegou a tocar na bola.

    Em busca do empate pelo menos para levar a decisão para os pênaltis, o Mirassol foi com tudo para cima no segundo tempo. Camilo exigiu grande defesa de Victor Souza em chute de fora da área. O time apostou na bola aérea, mas a tática não surtiu efeito.

    O Água Santa jogou com um a menos nos minutos finais depois que Rhuan foi expulso e quase sofreu o empate em chute de primeira de Claudinho. A bola passou raspando a trave de Victor Souza, que só observou.


Autoria: Foto: José Luiz Silva - Ag. Paulistão Fonte: Federação Paulista de Futebol