×
27/03/2022 19h12 Há 749 dias
Com gol no final, Corinthians vence clássico diante do Santos

    A quarta rodada do Brasileirão Feminino teve sequência na manhã deste domingo (27) com dois jogos. Santos e Corinthians fizeram um clássico bem equilibrado na Vila Belmiro, que terminou com vitória das visitantes por 2 a 1.
    Mesmo jogando fora de casa, o Corinthians abriu o placar no primeiro tempo, aos 26 minutos, com Giovanna Campiolo. Na etapa final, porém, a experiente Cristiane marcou aos 30 minutos. Quando tudo parecia definido, Mylena marcou aos 45 e confirmou a vitória corintiana.
    Com o resultado, o Corinthians chegou a dez pontos e segue invicto. Aparece na segunda colocação, mas pode ser ultrapassado até o fim da rodada. O Santos segue com três pontos, em 11º lugar.
    Na outra partida, Atlético-MG e Avaí Kindermann-SC empataram sem gols. As mineiras agora somam três pontos, mas seguem na zona de rebaixamento (Z-4), em 13º. Já as catarinenses têm cinco pontos, dentro do G-8, em sétimo.
    O Brasileirão Feminino é disputado por 16 times, que formam grupo único e se enfrentam uma vez. Depois de 15 rodadas, os oito melhores avançam às quartas de final e os quatro últimos são rebaixados.
    Confira os jogos desta rodada:
    25/03 - Cruzeiro-MG 2 x 4 Palmeiras
    26/03 - Red Bull Bragantino 0 x 1 Cresspom-DF
    27/03 - 11h - Atlético-MG 0 x 0 Avaí Kindermann
                      Santos 1 x 2 Corinthians
             15h - São Paulo x Grêmio-RS
                       Esmac-PA x São José
             18h - Ferroviária x Internacional-RS
    28/03 - 20h - Flamengo-RJ x Real Brasília-DF


Foto: Rebeca Reis / Staff Imagens Woman / CBF

Autoria: Fonte: Federação Paulista de Futebol