×
05/05/2022 12h30 Há 803 dias
Feminino: Santos leva virada do Atlético-MG com dois gols no final do jogo

    Uma partida fechou as disputas da oitava rodada do Brasileirão Feminino.. Jogando fora de casa, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG), o Santos até saiu na frente, mas levou a virada do Atlético-MG nos minutos finais e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1.
    Com o resultado, o time paulista que vinha embalado por três vitórias seguidos, perdeu a chance de colar nos líderes e segue na sexta colocação com 12 pontos. Mesmo pontuação que foi o Atlético-MG, que vem logo abaixo, em oitavo e venceu a segunda partida seguida.
    Jogando em casa, o Atlético-MG começou melhor na partida, mas em um contra-ataque, foi o Santos que abriu o placar. Aos 15 minutos, Jane serviu Fernanda, livre na área, que dominou com estilo e bateu rasteiro para o fundo das redes, sem chances para a goleira adversária.
    Na volta do intervalo, depois de muito tentar, o time mineiro deixou tudo igual no placar. Yisela Cuesta recebeu na área, driblou a zagueira e bateu de canhota, no cantinho. Já a virada veio aos 42, quando a bola bateu no braço de Tayla e o árbitro marcou pênalti. Bruna Cotrim foi para a cobrança e não desperdiçou. 


   Foto: Bruno Sousa-Atlético

Autoria: Fonte: Federação Paulista de Futebol