×
28/08/2022 16h38 Há 604 dias
Feminino: São Paulo segura o empate com o Internacional

    Neste domingo (28), Internacional-RS e São Paulo iniciaram a disputa por uma vaga na final do Campeonato Brasileiro Feminino. No Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), os dois times ficaram no empate por 1 a 1.
    A volta da semifinal está marcada para o dia 12 de setembro, às 17h30, na Arena Barueri, em Barueri. Quem vencer avança para a semifinal, enquanto um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
    O jogo no Beira-Rio começou com a superioridade do São Paulo no meio-campo, mas sem muitos lances de perigo. Até que, aos 18 minutos, as paulistas abriram o placar. Após boa troca de passes, Rafa Travalão bateu no canto de Mayara e marcou contra seu ex-clube.
    Em busca do empate, o Internacional-RS partiu para cima e teve uma grande chance de marcar ainda antes do intervalo, quando Duda saiu na cara da goleira adversária e não aproveitou.
    Logo aos nove minutos do segundo tempo, o Internacional-RS buscou o empate. Em cobrança de escanteio, Isabela desviou e Carla fez grande defesa. No rebote, a artilheira Lelê cabeceou firme. A virada colorada quase veio em chute cruzado de Tamara.
    Apesar da pressão das donas da casa, o São Paulo conseguiu segurar o empate por 1 a 1.

Autoria: Fonte: Federação Paulista de Futebol