×
02/05/2022 08h00 Há 776 dias
Fiat/Gerdau/Minas mostra força e leva final da Superliga para jogo 3

    Em jogo eletrizante, o Fiat/Gerdau/Minas venceu o Sada Cruzeiro, por 3 sets a 2 (21/25, 25/22, 25/22, 21/25 e 18/16), e levou para o terceiro jogo da final da Superliga Masculina 1XBET 2021/22. O oposto Leandro Vissotto foi eleito o melhor jogador da partida e ficou com o Troféu Viva Vôlei.

    "Foi um jogo incrível, quero agradecer a torcida que veio e apoiou a gente. A gente sabe que não ganhou nada, mas o que a gente fez foi grande. A gente não tem certeza de nada, mas sabemos que vamos dar o nosso melhor e mostramos que podemos fazer isso pelo que mostramos dentro de quadra", avaliou o oposto Leandro Vissotto.

    O técnico Nery Tambeiro escalou o Paredão Azul com William, Henrique Honorat, Matheus Pinta, Kelvi Geovani, Leozinho, Leandro Vissotto e o líbero Maique. O levantador Everaldo, o oposto Michael Sánchez e o ponteiro Arthur Bento entraram ao longo do jogo. O próximo compromisso entre as duas equipes será no próximo domingo (8), às 10h, também no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia. A partida terá transmissão da TV Globo, SporTV 2 e Canal Vôlei Brasil.

 

   Foto: Eliezer Esportes/Minas Tênis Clube

Autoria: Fonte: Minas Tênis Clube