×
21/04/2022 18h30 Há 817 dias
Futsal: Blumenau vence Joaçaba fora de casa

    O jogo começou com um gol aos 5 segundos. Gamarra abriu o placar para o Blumenau em um ataque rápido com os donos da casa. A partir do gol, o Joaçaba passou a pressionar em busca do gol de empate e o Blumenau se segurava e causava perigo nos contra golpes.

    O gol de empate dos donos da casa só veio na metade do primeiro tempo, com Augusto. E ele também marcou o gol da primeira virada no placar. Paulo Felipe ainda marcou o terceiro gol no minuto final, mas o Blumenau teve tempo para diminuir antes do intervalo. Passamani descontou. O segundo tempo foi bem equilibrado, com as duas equipes buscando o ataque e a vitória.

    Angelo empatou a partida faltando 7 minutos para o término do jogo. Depois disso, as duas equipes se lançaram ao ataque e o último minuto foi emocionante. Paulo Felipe fez o segundo dele no jogo e o quarto do Joaçaba, deixando a equipe da casa com a vantagem. Mas, usando goleiro linha, o Blumenau pressionou e conseguiu o empate com Passamani e, logo depois, veio a segunda virada na partida, com Angelo novamente, dando a vitória para os visitantes, 5 a 4.

    Na próxima rodada, o Blumenau recebe o Magnus amanhã (22) e o Joaçaba jogará, fora de casa, contra o Pato no próximo dia dia 24. As duas partidas terão transmissão da LNFTV.


    FOTO: SÁVIO JAMES

Autoria: Assessoria de Imprensa LNF• Joaçaba | SC Fonte: Liga Nacional de Futsal