×
14/04/2022 12h00 Há 824 dias
Joinville vence Tubarão e segue 100% na temporada

    O Joinville segue avassalador na temporada. Jogando em casa, na noite do último sábado (9), o Tricolor goleou o Tubarão por 7 a 3, com gols de seis jogadores diferentes, e lidera o Campeonato Catarinense de Futsal com 100% de aproveitamento. Dieguinho e Pepita, no primeiro tempo, e Xuxa (2), Genaro, Caio e Igor Costa, no segundo, marcaram para o Tricolor, enquanto Moura converteu os três do Peixe.

    Com o triunfo, o Joinville reassumiu a primeira colocação do torneio, chegando aos seis pontos – duas vitórias em dois jogos. O Coelho também lidera a Liga Nacional de Futsal com o mesmo aproveitamento. O time não sabe o que é perder ou empatar até agora em compromissos oficiais de 2022.

    Atuando em duas frentes, o Joinville retorna à quadra nesta sexta-feira (15), quando enfrenta o Praia Clube (MG), no Centreventos Cau Hansen, pela terceira rodada da LNF. Pelo Estadual, o próximo compromisso é diante do Florianópolis, dia 21 de abril.

    Nos embalos de sábado à noite, o duelo foi mais especial para dois jogadores tricolores. Após três jogos, Pepita marcou seu primeiro gol com a camisa do Joinville. Já o fixo Léo, que chegou na última semana, atuou pela primeira vez pelo Coelho, ainda diante da torcida, que marcou presença em massa mais uma vez no Centreventos.


 Foto: Juliano Schimdt

Autoria: Thiago Borges - Joinville | SC Fonte: Liga Nacional de Futsal