×
04/06/2022 20h00 Há 680 dias
Oxxo inaugura primeira loja em Piracicaba

    A rede de mercados 24 horas Oxxo, ligada ao Grupo Nós, inaugurou a sua 1ª unidade em Piracicaba, na Praça José Bonifácio, 999. A previsão do grupo é abrir mais 20 unidades em Piracicaba, que devem gerar 550 novos empregos com carteira assinada nos próximos anos. O Grupo Nós é uma joint venture da Raízen, licenciada da marca Shell e Femsa Comércio.

    Victor Pedroza Simões, diretor de relações institucionais e governamentais do Grupo Nós, disse que a unidade Oxxo em Piracicaba vai atuar nos mesmos moldes que a consagraram, oferecendo padaria, lanchonete e mercearia 24 horas, com preços acessíveis e atendimento mais próximo do cliente. “O nosso plano de expansão prevê a inauguração de mais 20 unidades em Piracicaba, sendo mais três de imediato e outras 10 unidades até o 1º semestre de 2023”, disse.

    HISTÓRICO – A rede Oxxo foi criada em 1978 e tem mais de 20 mil unidades espalhadas pela América Latina. Nomeada a marca de varejo mais valiosa do México pela Interbrand em 2017, se destaca pela qualidade no serviço, consistente estratégia de expansão e profissionalização na operação de lojas. No Brasil, a marca chegou em dezembro de 2020 e hoje conta com mais de 100 unidades espalhadas pelas cidades de São Paulo, Campinas, Jundiaí, Osasco e São Bernardo do Campo.

Autoria: Fonte: Radio Piracicaba