×
24/03/2022 07h22 Há 757 dias
Palmeiras bate o Ituano por 2 a 0 e é mais um garantido na semifinal

    O Palmeiras confirmou o favoritismo e avançou à semifinal do Paulistão Sicredi ao derrotar o Ituano por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque. Os gols foram marcados por Raphael Veiga e Rony.

    Com o resultado, o Palmeiras aguarda o duelo entre Corinthians e Guarani para conhecer o seu adversário. O time da capital poderá pegar a equipe campineira, caso ela avance, ou o Red Bull Bragantino, que derrotou o Santo André por 1 a 0 mais cedo.

    O começo do jogo foi eletrizante. Logo no minuto inicial, o árbitro assinalou pênalti após a bola bater na mão do zagueiro Cleberson. Raphael Veiga foi para a cobrança e guardou. O próprio defensor quase fez para o Ituano. A cabeçada foi no travessão.

    Em vantagem, o Palmeiras 'cozinhou' o jogo, não deu espaço para o Ituano, mas também não criou muito. Piquerez e Zé Rafael até tentaram, mas não conseguiram balançar as redes.

    No segundo tempo, o Palmeiras voltou com tudo e ampliou o placar. Aos dez minutos, Marcos Rocha deu passe de cabeça para Rony. O atacante recebeu dentro da área e bateu rasteiro para marcar.

    O Palmeiras se animou com o gol e começou a pressionar o Ituano. Gustavo Scarpa perdeu grande chance da marca do pênalti. No fim, foi só segurar para confirmar a vaga na próxima fase do Paulistão Sicredi.


Foto: Renato Pizzuto/Ag. Paulistão

Autoria: Fonte: Federação Paulista de Futebol