×
13/04/2022 07h40 Há 732 dias
Rafael Navarro faz 4 e Palmeiras goleia Independiente Petrolero

    O Palmeiras segue arrasador na Libertadores. Na noite de ontem (12), no Allianz Parque, o time alviverde goleou o Independiente Petrolero-BOL por sonoros 8 a 1. Com o resultado, o Palmeiras chegou aos seis pontos, na liderança do Grupo A, contra um do Emelec, que enfrenta o Deportivo Táchira nesta quinta. O Independiente Petrolero também tem um.        

    O Independiente Petrolero deu um susto no Palmeiras ao abrir o placar logo aos cinco minutos. José Correa recebeu de Cristaldo e mandou no fundo das redes. Mas o time paulista respondeu em um chute de longa distância de Zé Rafael, aos 40, para fazer 1 a 1.    

    No segundo tempo, o Palmeiras comeu a bola e foi logo fazendo 2 a 1 com Rafael Navarro. Ele recebeu de Breno Lopes e mandou para o fundo das redes. O próprio atacante fez o terceiro. Gómez cabeceou, a bola ficou nos pés de Rafael Navarro, que guardou. E o dia era do atacante. Aos 11 minutos, Gabriel Veron cruzou na medida para Rafael Navarro fazer mais um. E ainda deu tempo do atacante fazer o quarto dele. Mayke avançou pela direita e lançou. Navarro chegou no carrinho para fazer 5 a 1.

    O Palmeiras não tirou o pé do acelerador e fez o sexto com Rony. O atacante recebeu de Mayke para fazer 6 a 1. O sétimo foi com Raphael Veiga. Após cobrança de escanteio de Gabriel Menino, o meia pegou de primeira para deixar o seu. O jogo só acabou depois de Raphael Veiga fazer o oitavo. Ele acertou uma bonita cobrança de falta para dar números finais ao embate. O Palmeiras volta a campo no próximo sábado (16), às 18h30, diante do Goiás, no estádio da Serrinha, pela segunda rodada do Brasileirão. 


Foto: Divulgação/Conmebol

Autoria: Fonte: Federação Paulista de Futebol