×
28/03/2022 11h00 Há 748 dias
São Paulo vence Grêmio e se consolida no G8; São José é derrotado no Pará

ileirão Feminino teve mais dois jogos da quarta rodada na tarde deste domingo (27). Destaque para o São Paulo, que não encontrou dificuldades e venceu o Grêmio por 3 a 0. Já o São José foi derrotado pelo Esmac-PA por 1 a 0.
    São Paulo e Grêmio jogaram no CT Marcelo Portugal, em Cotia. As donas da casa abriram o placar com Rafa Travalão logo aos oito minutos. Depois, aos 15, Micaelly ampliou e, aos dez do segundo tempo, Rafa Travalão marcou novamente para fechar o placar.
    Com o resultado, o São Paulo chegou a sete pontos e está dentro do G-8, na quarta colocação. Já o Grêmio segue com três, ainda sem vencer, dentro da zona de rebaixamento (Z-4), em 14º lugar.
    Na outra partida, Esmac e São José duelaram no Estádio Baenão, em Belém (PA). O único gol da partida foi marcado por Lorraine Caixeta, de pênalti, no primeiro minuto do segundo tempo. As paraenses agora somam três pontos e estão em 12º lugar. As paulistas têm um ponto a mais, em 10º lugar    O Bras
    O Brasileirão Feminino é disputado por 16 times, que formam grupo único e se enfrentam uma vez. Depois de 15 rodadas, os oito melhores avançam às quartas de final e os quatro últimos são rebaixados.

    


   Foto: Capa/Divulgação/Jonathan Dutra / Ferroviária SA

   Foto: Interna/Divulgação/Morgana Schuh/Grêmio FBPA

Autoria: Fonte: Federação Paulista de Futebol