×
24/05/2022 20h00 Há 784 dias
Sub-15: Ponte Preta goleia e Mirassol se isola na liderança

    A sétima rodada do Campeonato Paulista Sub-15 aconteceu na manhã do último sábado e a Ponte Preta goleou a Itapirense, o Amparo venceu bem fora de casa e o Corinthians fez 8 no Grêmio Osasco.
    No grupo 01, o Fernandópolis empatou com o Barretos por 1 a 1 fora de casa, o Tanabi venceu por 2 a 1 a equipe do Monte Azul, e, na partida entre Olímpia e Mirassol, o Leão bateu a equipe da casa e se manteve na liderança do grupo.
    O Grêmio Prudente segue invicto na competição, e líder de seu grupo após empate com o Marília por 2 a 2, o XV de Jaú venceu por 3 a 0 o Santacruzensse, assim como o Osvaldo Cruz, que venceu pelo mesmo placar a equipe do Assisense.
    O Sertãozinho venceu mais uma na competiçao, dessa vez, em casa, diante do Batatais, a vitória foi por 2 a 1. A partida entre Botafogo-SP e Francana terminou empatada em 1 a 1.
    Pelo Grupo 4, a Inter de Bebedouro perdeu por 1 a 0 para o São-Carlense e se manteve na lanterna de seu grupo. O Novorizontino venceu e se mantém momentaneamente na liderança, apenas 1 ponto à frente da Ferroviária que tem um jogo a menos.
    No Grupo 5, o Guarani goleou por 5 a 0 a União Barbarense em Campinas, o Independente de Limeira venceu por 1 a 0 o Velo Clube, e União São João de Araras e Rio Branco-SP terminaram em 2 a 2.
    O Bragantino bateu fora de casa a equipe do Brasilis por 2 a 1, o Amparo venceu por 6 a 1 o Guaçuano e a Ponte Preta fez 7 a 0 na Itapirense.
    No Grupo 7, o Desportivo Brasil bateu o Ituano fora de casa por 2 a 1, chegando a terceira posição, Salto e São Bento empataram por 1 a 1, e o líder, SKA, bateu o Primavera de Indaiatuba por 2 a 0.
    O Ibrachinha venceu o ECUS por 5 a 1 se mantendo isolado na ponta do grupo, a frente do São Caetano que bateu o Flamengo de Guarulhos por 3 a 1.
Fora de casa, o Corinthians venceu o Grêmio Osasco por 8 a 1, e o Metropolitano venceu por 1 a 0 o Osasco Audax.
    O Atlético Guaratinguetá segue encostado na liderança após vitória por 2 a 1 sobre o União Mogi, enquanto o líder, Palmeiras, venceu o São José por 7 a 0.
    O empate não destrói a boa fase do São Paulo que segue na liderança isolada do Grupo 11 com 13 pontos conquistados. Em outra partida do grupo, o Referência venceu o EC São Bernardo, chegando a 9 pontos na competição.
    A Portuguesa Santista terminou seu jogo em 1 a 1 diante do Mauaense, e, na partida entre Mauá e Santos, o alvinegro praiano venceu por 2 a 1.
    Os 67 times foram divididos em 12 grupos regionalizados, sete com seis times e cinco com cinco times. Após turno e returno dentro das chaves, os dois melhores de cada grupo avançam à segunda fase junto com os oito melhores terceiros colocados gerais.

Autoria: Fonte: Federação Paulista de Futebol