×
03/05/2022 10h35 Há 781 dias
Sub-15: rodada é marcada por goleadas

    Em rodada quente, de muitos gols, os quatro clubes com mais títulos na elite paulista venceram. O São Bento manteve os 100% de aproveitamento após vitória sobre o Desportivo Brasil por 2 a 1, e a Itapirense sofre derrota para o Brasilis por 12 a 1 fora de casa.
    Grupo 1:
    Em partidas de vitórias magras, todos os jogos do grupo foram finalizadas com vitórias de apenas um gol de diferença. Foram elas, Mirassol 1 x 2 Fernandópolis, Olímpia 2 x 1 Tanabi, e Monte Azul 0 x 1 Barretos. Vale destacar que essa foi a primeira vitória do Barretos na competição.
    Grupo 2:
    No Grupo 2, as partidas também foram acirradas. Além do empate por 0 a 0, entre XV de Jaú e Grêmio Prudente, Osvaldo Cruz e Marília venceram por 1 a 0 as equipes do Santacruzense e Assisense, respectivamente.
    Grupo 3:
    Com destaque para as vitórias de Botafogo por 5 a 0 diante do Comercial, no Come-Fogo, e de 3 a 0 do Sertãozinho sobre o I9, Batatais e Francana empatam por 2 a 2. O Sertãozinho segue líder isolado do grupo com 12 pontos conquistados em 12 possíveis.
    Grupo 4:
    O Novorizontino venceu a equipe do São Carlense por 3 a 2 e o Taquaritinga bateu por 5 a 0 a equipe do Inter de Bebedouro. Ferroviária e São Carlos jogam amanhã na Arena Fonte Luminosa em Araraquara.
    Grupo 5:
    União Barbarense e Rio Branco terminaram empatados por 0 a 0, o Independente de Limeira perdeu para o União São João por 1 a 0, e o Guarani venceu o Velo Clube permanecendo líder do grupo com 10 pontos conquistados.
    Grupo 6:
    Brasilis aplicou goleada sobre a Itapirense em Águas de Lindóia, vencendo a equipe de Itapira por 12 a 1. O Red Bull Bragantino venceu sua primeira partida na competição, batendo o Amparo por 1 a 0, e a Ponte Preta segue líder do grupo 6, vencendo o Guaçuano por 2 a 0 no estádio Coronel Francisco Vieira.
    Grupo 7:
    Em Itu, o Primavera foi derrotado pelo Ituano por 7 a 0, o SKA Brasil venceu o Salto por 3 a 0, e o São Bento, líder do grupo, bateu o Desportivo Brasil por 2 a 1.
    Grupo 8:
    O São Caetano venceu a equipe do ECUS por 5 a 0 e encostou no atual líder do grupo, Ibrachina, que empatou com o Guarulhos por 1 a 1.
    Grupo 9:
    Lutando pela primeira vitória na competição, Grêmio Osasco e Metropolitano se enfrentaram no estádio Prefeito José Liberatti, com triunfo do Metropolitano por 1 a 0. O Corinthians bateu o Juventus por 2 a 1 e mantendo a liderança da chave.
    Grupo 10:
    O Atlético Guaratinguetá venceu o São José por 1 a 0 na casa do rival. O líder isolado, Palmeiras, bateu o Taubaté por 2 a 0 e se manteve liderança.
    Grupo 11:
    O São Paulo venceu a equipe do Água Santa, em Cotia, por 5 a 1, se mantendo na liderança de seu grupo. O EC São Bernardo bateu, fora de casa, o SC Brasil, chegou a sua primeira vitória, e briga por uma vaga na segunda fase.
    Grupo 12:
    No Grupo 12, o líder, Santos, bateu em casa o Jabaquara por 3 a 0, chegando aos nove pontos na competição. Em Mauá, o time dono da casa superou a Portuguesa Santista por 1 a 0 e é o dono da segunda melhor campanha de seu grupo.


    Foto: Divulgação - Botafogo

Autoria: Fonte: Federação Paulista de Futebol