×
05/08/2022 15h44 Há 618 dias
Após solicitação de vereador, estrada de Santana e Santa Olímpia é recapeada

    Após meses convivendo com deformações e buracos na rodovia municipal PIR-330, que dá acesso aos bairros históricos de Santana e Santa Olímpia, os moradores finalmente já podem trafegar com maior segurança, pois os trechos mais perigosos já foram recapeados.

    Um dos parlamentares que solicitou a manutenção, foi o vereador Pedro Kawai (PSDB) que, em março deste ano, esteve no local a pedido de uma comissão de moradores e registrou o péssimo estado de conservação em que a rodovia se encontrava.

    Naquela oportunidade, Kawai formalizou o pedido à Secretaria Municipal de Obras (SEMOB) para providências urgentes, por meio da indicação nº 1108/2022, a fim de se garantir maior segurança para ciclistas, motociclistas e motoristas que se servem da estrada diariamente.

    Esta semana o parlamentar voltou ao local para conferir a execução da obra e verificar a qualidade dos trabalhos realizados, e ficou satisfeito com o resultado. Segundo ele, “ainda seria necessário melhorar o acostamento em alguns trechos, mas o que já foi realizado já atende à solicitação dos moradores”.

Autoria: Marcelo Bongagna Fonte: Gabinete Vereador Pedro Kawai