×
19/06/2022 20h31 Há 758 dias
Araçatuba goleia e avança; Corinthians também vence

    O Campeonato Paulista Sub-20 teve sequência ontem (18) com três jogos, dois encerrando a oitava rodada e um abrindo a nona rodada. O Corinthians venceu com gol no finalzinho, enquanto o Araçatuba goleou por 6 a 0, além de um empate.
    No jogo da nona rodada, o Corinthians enfrentou o União Suzano e venceu por 1 a 0. O time já tinha classificação e liderança garantidas - agora, soma 22 pontos, na ponta do Grupo 9, seguido pelo próprio União Suzano, que tem 12. O Araçatuba teve vitória tranquila e fez 6 a 0 no Assisense. Assim, garantiu classificação ao chegar a 20 pontos, em segundo lugar do Grupo 3, seguido pelo Assisense, que tem 11 e só pode chegar a 17. Já Guaçuano e Itapirense ficaram no empate por 1 a 1. O Guaçuano está em quarto do Grupo 7, com nove pontos, um a mais do que o Itapirense, quinto colocado.
    Na primeira fase, os 72 clubes foram divididos em 12 grupos com seis integrantes cada, que jogam em turno e returno. Ao fim de dez rodadas, os dois melhores de cada grupo e os oito melhores terceiros colocados gerais avançam à segunda fase.

Autoria: Fonte: Fundação Municipal de Ensino