×
25/04/2022 21h00 Há 789 dias
Café com Síndico traz soluções para condomínios

    Depois do sucesso da primeira edição realizada na cidade em setembro do ano passado, o Café com Síndico volta a Piracicaba com 45 empresas expositoras, muitas novidades para o mercado condominial e a inauguração da Asscoper (Associação dos Condomínios Residenciais e Comerciais de Piracicaba e Região). O evento acontece no dia 30 de abril, das 13h30 às 21h30, no Maison Vivenda (rua Professor José Agostinho Forti, 151 - Jardim Nova Iguaçu), com entrada gratuita, porém com acesso permitido exclusivamente aos inscritos.

    “Estamos muito felizes por realizar mais esta edição em Piracicaba. Nossa primeira experiência na cidade foi um enorme sucesso e decidimos voltar, já que há inúmeras novidades surgindo neste mercado condominial que só cresce e demanda cada vez mais soluções”, conta a empresária Luciana Remondi, realizadora do Café com Síndico, evento itinerante, que tem percorrido várias cidades paulistas como Americana, Indaiatuba, Limeira, Campinas, Ribeirão Preto, Jundiaí, Valinhos, Sorocaba, entre outras.

    Além de produtos e serviços, os visitantes do Café com Síndico contarão com palestras, no período da tarde, sendo uma delas no formato perguntas e respostas sobre AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), brigada de incêndio, estanqueidade do gás e laudos elétricos, com os especialistas Cecília Correia, Inézio Correia e o engenheiro Márcio Seixas da Silva. Os advogados Leandro Bossonario e Érica Giuliano falarão sobre Conflitos no Condomínio. Inovação e     Sustentabilidade em Condomínios e Associações é o tema em pauta da Lellolab, o laboratório de inovação da Lello Administradora de Condomínios. Uma das mais aguardadas é a palestra com o advogado Márcio Rachkorsky, que ganhou projeção por suas participações no Fantástico, da TV Globo, sobre Temas Jurídicos Polêmicos e Atuais da Vida em Condomínio.

    OUTRAS ATRAÇÕES - Segundo Luciana, esta edição do Café com Síndico conta com várias atrações. “Além de área kids com monitor e cantinho da beleza gratuito para síndicas, haverá happy hour exclusivamente gratuito para síndicos, subsíndicos, conselheiros, zeladores, presidentes e tesoureiros de associações condominiais. Novamente teremos o sorteio de R$ 1.000 em dinheiro para os visitantes inscritos que percorrerem os estandes de todos os expositores, a exemplo do ano passado”, conta.

    Para visitar o Café com Síndico é preciso se inscrever por meio do site www.cafecomsindico/eventosd até 27 de abril. A inscrição é gratuita.

    Mais informações à imprensa

    (19) 98132-6667 Luciana

    (19) 99778-5251 Lucimeire


   Foto: Divulgação

Autoria: Cris Sanches Fonte: