×
28/09/2022 11h41 Há 604 dias
Capivari: Prefeitura anuncia investimento de R$ 200 mil no ASAS

    O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini e o vice-prefeito, Bruno Barnabé, anunciaram mais um investimento na área de Desenvolvimento Econômico e Emprego em Capivari. Um investimento de R$ 200 mil será feito na Associação de Serviço e Assistência Social de Capivari, instituição conhecida como “ASAS Capivari”. A verba será usada para melhorias na estrutura de sua sede.

    Situada na rua Dr. André Assumpção, na região Central, o prédio do Asas passará por reformas com a verba anunciada na manhã de hoje. A obra após ser concluída, deverá oferecer melhor estrutura para as capacitações que a unidade oferece para a população, tais como cursos de soldador, torneiro mecânico e operador de empilhadeira, que hoje são os alguns dos oferecidos pelo ASAS Capivari.

    “Bruno e eu sempre deixamos claro para a população que investimentos para melhorar ainda mais os profissionais vão acontecer com frequência em nossa cidade. Hoje com muito orgulho anunciamos esse importante investimento no ASAS Capivari, instituição tradicional capivariana e responsável por capacitar tantos profissionais em diversas áreas de atuação”, destacou o prefeito Vitão.

    O ASAS Capivari frequentemente divulga oportunidades de cursos, nas redes sociais da Prefeitura, assim como nas mídias da própria instituição. Para mais informações, a sede fica na rua Dr. André Assumpção, 214, Centro e presta atendimento também através do telefone 3491-1807 e dos endereços de e-mails asas@asascapivari.com.br e asascapivari@hotmail.com.

Autoria: Fonte: Prefeitura de Capivari