×
27/03/2022 09h30 Há 812 dias
Casa do Hip Hop promove o Str8Krump; ações começam às 10h

asa do Hip Hop de Piracicaba recebe hoje (27), a partir das 10h, o Str8 Krump, o primeiro evento da região de dança urbana voltado para a modalidade krump. A ação gratuita é contemplada pela Lei Emergencial Aldir Blanc e tem apoio da Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac), da Secretaria Especial da Cultura e do Ministério do Turismo do Governo Federal.

 

Com Jean Santos Hattkilla e Guilherme Pereira dos Santos Hoodnezz como idealizadores, o projeto tem como principal objetivo ampliar a modalidade krump no Brasil, com foco nas cidades do interior de São Paulo, além de reunir profissionais nacionais que compõem a cena do krump.

 

Haverá oficina de krump com o dançarino do rapper Mano Brown, Ronaldo Snobrock, e batalhas de krump/call and allstyle, com premiação em troféus. Os urados serão Ronaldo Snobrock, Jean Hattkilla (um dos idealizadores do evento, professor e dançarino de krump), Paty Lady (colaboradora no grupo Praise Krumpers e participante ativa do movimento krump na cidade de São Paulo) e DJ Marquinhos (DJ da Casa do Hip Hop de Piracicaba). A C

 

FOTO-1: Divulgação/Destaque - Ronaldo Snobrock, que ministrará Oficina de Krump 

FOTO-2: Divulgação/Zeca, Mestre de Cerimônia

 


Autoria: Fonte: Prefeitura de Piracicaba