×
01/04/2022 10h00 Há 813 dias
Centro de Reprodução Humana completa 14 anos na Santa Casa

 Palestras com a especialista em marketing Agnessa Leite e com o médico Erivelton Laureano, referência em reprodução assistida na América Latina, marcaram os 14 anos de implantação do CRHP- Centro de Reprodução Humana de Piracicaba nas dependências da Santa Casa local.

    O evento ocorreu na sede da APM- Associação Paulista de Medicina, quando os palestrantes falaram a um público seleto de médicos e parceiros, sobre o atual mercado e o novo perfil do paciente na era digital, revelando a importância do posicionamento e da presença digital para educar e se conectar com as pessoas.

    “A iniciativa promoveu também a retomada de encontros da comunidade médica, de forma a reforçar o network e o associativismo, essenciais para o aprendizado e crescimento profissional na nossa área”, citou o médico Paulo Padovani, diretor do CRHP.  Ele lembra que o CRHP é pioneiro na região em serviços de reprodução assistida.

    “Além de uma equipe acolhedora e altamente qualificada, contamos com um espaço de mais de 500 m2, dentro do Hospital Santa Isabel na Santa Casa, com estrutura laboratorial completa, centro cirúrgico, área destinada ao congelamento de sêmen, óvulos e embriões, espaço para coleta de espermatozóides, dois apartamentos exclusivos e sala com equipamento de ultrassom”, complementou o médico Ernesto Valvano, que também é diretor do CRHP.

    Segundo ele, Piracicaba entrou na rota dos tratamentos de reprodução assistida com a criação do CRHP e, hoje, pacientes que possuem dificuldades para engravidar encontram nessa estrutura tudo que precisam para buscar a realização deste sonho, sem precisar recorrer a outras cidades para isso. Saiba mais em www.crhp.com.br.

    O provedor da Santa Casa de Piracicaba, João Orlando Pavão, participou do evento ao lado do vice-provedor, Alexandre Valvano Neto, e da administradora hospitalar Vanda Petean, e falou do orgulho que tem do CRHP e de sua equipe altamente qualificada. Ele enalteceu e enalteceu a importância da Unidade que, além de inédita na região, somou-se aos demais serviços de alta complexidade da Instituição para complementar e elevar a assistência a um padrão diferenciado, com benefícios de grande interesse público. “Parabéns ao CRHP e obrigado pela parceria que diferencia o nosso Hospital”, considerou.


   

Autoria: Fonte: Santa Casa de Piracicaba