×
23/04/2022 21h43 Há 763 dias
Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo vencem com tranquilidade

    Palmeiras, São Paulo, Santos e Corinthians venceram com tranquilidade suas partidas na manhã deste sábado (23), todos fora de casa, em partidas válidas pela terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-17.
    Com os triunfos, o quarteto de gigantes segue com 100% de aproveitamento na competição estadual. No total, foram 30 partidas concluídas neste sábado.
    O destaque ficou para os alvinegros, que golearam seus adversários. O Corinthians foi quem aplicou a maior goleada da manhã. Jogando fora de casa, diante do Metropolitano, o time de Itaquera aplicou 5 a 0, chegando a seis pontos ganhos em seis conquistados, pulando para a segunda colocação do grupo 9.
    Também fora de casa, porém não tão longe de seus domínios, o Santos atropelou a Portuguesa Santista. No dérbi da baixada, o time da Vila Belmiro superou os rivais pelo placar de 5 a 1. Com a vitória, o Santos chegou a seis pontos, liderando de forma absoluta o Grupo 12.
    Em Guaratinguetá, o Palmeiras mostrou que tem um time sólido no ataque e defesa. Enfrentando o Atlético Guaratinguetá, o time da capital superou os adversários por 3 a 0. O resultado colocou o Palmeiras também na ponta do Grupo 10, com seis pontos.
    Fechando os triunfos dos grandes do estado, o São Paulo garantiu seus 100% de aproveitamento até aqui diante do EC São Bernardo. Em São Bernardo do Campo, os paulistanos superaram os adversários pelo placar de 2 a 0, chegando também a seis pontos. Na tabela de classificação, o São Paulo é o segundo do Grupo 11.

  Foto: Igor Amorin - São Paulo F. C. Net

Autoria: Fonte: Federação Paulista de Futebol