×
19/05/2022 18h46 Há 696 dias
Encontro regional dos bancários discute campanha salarial

    O Sindicato dos Bancários de Piracicaba (SindBan) promoveu um encontro que reuniu bancários de 07 bancos, 09 cidades e 27 agências para debater assuntos ligados à campanha salarial deste ano e à organização sindical.

    O evento contou com a participação remota do presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito (Contec), Lourenço Ferreira do Prado que traçou o cenário político e econômico em que se dará está campanha e as ações já desenvolvidas.

    O presidente da Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb-SP/MS), Davi Zaia, também contribuiu com a reunião de forma online que fez uma análise de conjuntura. Em ambas as intervenções, a grande preocupação é com o desenrolar das eleições e seus impactos na economia e nas relações sociais.

    A defesa da Democracia, das liberdades democráticas, manutenção dos direitos e respeito ao resultado das urnas devem balizar nossas ações política, promovendo o debate e apoiando as candidaturas que se comprometam com essas preocupações.

Autoria: Fonte: Sindicato dos Bancários de Piracicaba