O govenador do Estado, Rodrigo Garcia (PSDB), anunciou a implantação de mais uma unidade do Bom Prato em Mogi das Cruzes. Com investimento de R$ 1 milhão, o restaurante deverá servir 1,1 mil refeições diárias (300 cafés da manhã e 800 almoços).
“O Bom Prato é o pronto-socorro da fome. Aquelas pessoas que mais precisam sabem que podem contar com o Bom Prato para se alimentar. Governar São Paulo é governar o estado mais rico do Brasil, é cuidar do desenvolvimento, das nossas indústrias, da ciência, da tecnologia, da inovação, do estado que dá oportunidade para as pessoas crescerem, mas é também governar o estado que tem muitas diferenças sociais”, disse Rodrigo Garcia.
O Bom Prato Mogi das Cruzes II, que será instalado em área municipal – no distrito de Jundiapeba, será administrado pela Associação Mogiana de Ações para Cidadania (AMAC). A Prefeitura de Mogi das Cruzes será responsável pelas obras de adequação do imóvel e o Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, irá investir R$ 1 milhão na compra dos equipamentos para a implantação do restaurante.
PIRACICABA - No último mês de fevereiro, o Jornal de Piracicaba trouxe notícia sobre a desistência da Prefeitura de Piracicaba na implantação do programa Bom Prato. Pelo Centro de comunicação Social. a Prefeitura informou que a justificativa para desistência do programa é que ‘no momento em que o projeto foi apresentado, o município não possuía dotação orçamentária para aderir ao programa Bom Prato’.
Foto: Divulgação - Portal governo do Estado
Autoria: Fonte: Governo do Estado