×
03/05/2022 18h30 Há 806 dias
Julia Simões no Memorial da América Latina

    No último dia 30 de abril, a cantora piracicabana Julia Simões apresentou-se no Memorial da América Latina, Auditório Simón Bolívar, defendendo a canção Anjo sem Asas, de sua autoria e Pedro das Virgens, dentro do FestClub.

    Para alegria de Julia, dos 150 inscritos, sua música foi selecionada entre as 36 melhores do Festival que aconteceu entre 28 de abril e primeiro de maio.

    “Composta há quatro anos, ”Anjo Sem Asas” fala de um amor que acontece quando a gente menos espera e que chega para nos salvar de nós mesmos, pois esses anjos sem asas são nossos espelhos, por vezes frágeis, mas que nos fazem mais fortes! É essa música que inscrevi no Festiclub representando o Clube de Campo de Piracicaba”, comenta Júlia em sua página no Facebook.

    O FestClub, Festival de Música Popular Brasileira foi promovido pelo Sindicato de Clubes do Estado de São Paulo – Sindi Clube, com o apoio do Memorial da América Latina, ABRAMUS, TV Cultura e Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo. Com o objetivo de revelar novos talentos da música brasileira, o evento contou com a curadoria do compositor Otávio Toledo e teve como jurados Juca Novaes, Danilo Caymmi, Graça Cunha, João Marcello Bôscoli, Jota.pê e Alexandre Fontanetti.

Autoria: Fonte: Facebook - Júlia Simões