×
02/04/2022 11h00 Há 752 dias
Louis Belafre doa mil máscaras à Santa Casa de Piracicaba

    A Santa Casa de Piracicaba recebeu o segundo lote contendo mil máscaras de tecidos doadas pela Louis Belafre Camisaria. As máscaras foram feitas com retalhos das camisas confeccionadas pela empresa e entregues à Instituição pelo proprietário Kalu Bérgamo.

    “A iniciativa conta com apoio das diretoras da camisaria, Camila e Tatiana Bérgamo, e marca o compromisso social da empresa com a sociedade na qual está inserida”, disse o empresário.

    Ele foi recebido pelo vice-provedor Alexandre Valvano Neto, pela administradora Vanda Petean, pelo diretor técnico Ruy Nogueira e pelo assessor de assuntos institucionais, Marcos Andrade. “Toda doação é sempre muito bem-vinda, principalmente, nesta fase de cuidado ainda mais intenso com a saúde”, disse o vice-provedor ao agradecer pelo apoio. “Isso é sinal de reconhecimento e respeito pela Instituição, o que muito nos honra”, considerou.

    Segundo Vanda, as máscaras serão utilizadas por acompanhantes e pacientes das unidades de Nefrologia (hemodiálise) e Oncologia do Hospital. “São setores para os quais os pacientes se dirigem sempre acompanhados, devido aos cuidados necessários em decorrência da doença; de forma que o fluxo de pessoas é bastante grande e o cuidado precisa, necessariamente, ser ainda mais intenso”, disse a administradora. 

Autoria: Fonte: Santa Casa de Piracicaba