×
08/08/2022 15h10 Há 624 dias
Mirante recebe Certificação FIA Employee Experience - Clima Organizacional

    Prestar um ótimo atendimento aos usuários é imprescindível para a Mirante, principalmente porque esgotamento sanitário é um serviço essencial para a população. Mas não é só esse o grande diferencial da empresa, a Mirante também tem como um de seus focos principais o relacionamento com os seus colaboradores. “Um ambiente interno de qualidade, harmonioso, reflete no atendimento que nossos colaboradores prestam à população. Por isso é tão importante que estejamos todos em sintonia”, afirma diretora presidente da Mirante, Silvia Leticia Tesseroli

    Essa preocupação da Mirante tem surtido resultados bastante positivos: pelo segundo ano consecutivo, a empresa recebeu a Certificação FIA Employee Experience - Clima Organizacional. “Receber o Certificado FEEx é motivo de muito orgulho para todos nós, pois trata-se de um reconhecimento de todo o esforço dos dirigentes, do RH, dos gestores e demais colaboradores, em construir um ambiente de trabalho agradável”, afirma Silvia. Nesse sentido, o diretor executivo da     Mirante, Luiz Henrique Nobrega, reforça a fala de Silvia. “A certificação mostra que estamos no caminho certo, mas não paramos por aqui. Nosso propósito e compromisso é melhorar sempre nosso ambiente de trabalho e assim, aproximar nossos colaboradores ainda mais da comunidade”, disse Luiz.

    O colaborador Otoniel Gabriel, que trabalha na Mirante desde o início da operação em Piracicaba, há 10 anos, comenta como é o ambiente na empresa. “Aqui (na Mirante) o clima é muito diferente, somos valorizados, ouvidos. É muito importante essa abertura que temos, isso influencia até no relacionamento entre os colegas. Faz toda diferença”, afirma Otoniel. 

     Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar - O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os seus colaboradores. Os vencedores são definidos a partir dos resultados da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx).

Autoria: Ude Valentini Fonte: Aegea - Assessoria Piracicaba