×
15/03/2022 16h21 Há 765 dias
Piscinas foram reabertas para uso da população

A Prefeitura de Águas de São Pedro abriu a Piscina Municipal Professor Valdecir Luiz Facchi, regulamentando o seu uso por meio de um decreto. O público pode frequentará usar a piscina de  quarta a domingo, sempre das 9h às 17h.

Vale lembrar que, os interessados em ter acesso às piscinas é preciso apresentar avaliação médica. O passaporte pode ser retirado no SPA Thermal e a avaliação é feita no Pronto Atendimento, das 8h ao meio-dia (a prioridade é de quem está aguardando atendimento de rotina na unidade de saúde). Crianças com menos de 10 anos pagam R$ 15, e maiores de 10 anos pagam R$ 30 – com validade de 90 dias para morador, e 30 para turista. Para os águapedrenses, não será cobrado nenhum valor caso seja apresentado o cartão-cidadão.

Toda a receita arrecada com a aquisição de passaportes de ingresso à piscina municipal será revertida para o Fundo Municipal de Turismo (FUMTUR). Vale lembrar que a piscina municipal recebeu mobiliários novos como guarda-sóis, mesas, cadeiras, divisores de raias da piscina, sinalização, entre outros.

Autoria: Fonte: Prefeitura de Águas de São Pedro