×
11/06/2022 15h00 Há 682 dias
Águas de São Pedro participa do Conexidades

    A estância de Águas de São Pedro está representada na quinta edição da Feira Conexidades, evento realizado no Guarujá. O espaço é voltado ao amplo debate das pautas municipalistas envolvendo fundações, entidades, associações e a iniciativa privada. Acompanham o prefeito o secretário de Turismo, César Siboldi, os assessores da Pasta Luís Alexandre e Toni Perecin, a turismóloga Carolina Perrotta e as massagistas Patrícia Ferreira e Rosana Borborema.

    Águas de São Pedro mantém na feira um stand, onde é possível conhecer um pouco mais da cidade e seus atrativos. “As feiras são ótimas oportunidades de expor nossas atrações e trocar experiência com iniciativas que deram certo nos demais municípios. Nossa meta é clara: potencializar aquilo que é oferecido e absorver o que pode ser estruturado também em Águas de São Pedro”, disse o prefeito João Victor Barboza.

    O Conexidades foi criado pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP). Um dos pilares do projeto é instruir, orientar e preparar o agente público visando à excelência de suas funções, além de fazer o elo entre o poder público e as empresas interessadas em investir nos municípios.

    Temas fundamentais da Cidade do Futuro terão prioridades: preservação do meio ambiente, avanços do Novo Marco Regulatório, redefinição do papel do estado na ordem econômica, fomento à agricultura e ao turismo interno.

Autoria: Fonte: Prefeitura de Águas de São Pedro