×
07/05/2022 17h00 Há 802 dias
Sandra Rodrigues em “Onde toda Presença será Celebrada”

    O Teatro do Sesi Piracicaba recebe no sábado, 07 de maio, às 20h, um show em comemoração à vida e a “sardade” dos que se foram. A cantora Sandra Rodrigues acompanhada por Wagner Silva (Bateria), André Grella (Piano), Eloy Porto (Trombone), Renato Borghi (contrabaixo) e Lu Garcia como convidada, estarão em cena com o Projeto “Show PRESENTE - “Onde toda Presença será Celebrada”.

    O espetáculo traz uma celebração ao reencontro presencial, à dádiva da vida e a presença eterna de todos os amigos e entes queridos vítimas do Covid 19. A ideia da produção nasce de uma conversa sobre o tema e depois do sucesso das lives “Sardade d’Ocê” , produzidas através do prêmio do PROAC Expresso LAB, no final de 2021.

    Sandra que sempre teve agenda repleta com apresentações na cidade, região e todo estado de São Paulo, viu tudo ser cancelado com a pandemia. E para além da questão financeira, o que mais apertou o coração da cantora, foi a saudade desta “escolha de vida”, em trabalhar com o que tanto ama e dividir esta conquista com pessoas que se tornaram importantes para ela.

    Agora, chegou o momento da retomada dos palcos, com um misto de sentimentos: felicidade com os reencontros presenciais e o agradecimento dos que conseguiram passar por este período pandêmico que trouxe tanta tristeza. É também um momento para celebrar a vida. É hora de usar da arte para levar o carinho e o abraço a todos.

    Com esta proposta o show tem repertório variado, transitando pelas sensações e sentimentos, em canções como Ziriguidum (Jackson do Pandeiro), Velha roupa colorida (Belchior), Resposta ao tempo (Aldir Blanc), A paz (Gilberto Gil), Estrela (Vander Li), Disparada (Geraldo Vandré e Théo de Barros), Dois pra lá, dois pra cá (João Bosco e Aldir Blanc) e tantos outros sucesso.

    “Esse show tem um grande significado. Voltar aos palcos nesse momento, é muito importante para minha vida que anda sem cor, mas vai proporcionar a alegria que todos nós estamos precisando. Sim, temos que seguir em frente com muita presença e ser presentes. Sei que, realmente, teremos várias ‘estrelinhas’ presentes”, comenta Sandra referindo-se recente à perda dos seus pais.

    Coordenado pela própria artista, a apresentação acontece numa realização da ETC Produtora, com apoio da Lei Emergencial Aldir Blanc nº 14.017/2020.

    PARTIDA DOS PAIS DE SANDRA PARA O PLANO ESPIRITUAL

    A proposta para esta realização aconteceu entre outubro e novembro de 2021, com o edital da Segunda Chamada da Lei Aldir Blanc. O show estava previsto para 02/04/2022.

    A cantora, sua equipe de produção e músicos nem de longe imaginavam o quanto o título e o objetivo do projeto seriam significativos na vida dela.

    Às vésperas da apresentação, Sandra passou pelos dias mais tristes de sua vida. Enfrentou a dor pela partida de sua mãe, dona Theresinha, em 17/03/2022 e, na semana seguinte seu pai, o senhor Juarez, foi hospitalizado e despediu-se deste plano em 30/03/2022.

    SERVIÇO

    Show Presente - “Onde toda Presença será Celebrada”, com Sandra Rodrigues e Banda.

    Data - Sábado, 07/05/2022, 20h

    Local: Teatro do SESI Piracicaba/SP – Av. Luiz Ralph Benatti, 600 – Vila Industrial

    Entrada Gratuita - RESERVE SEU LUGAR: https://www.sesisp.org.br/evento/cb4cd3b0-1fb7-42bb-991a-0817ef452fca/sandra-rodrigues-e-banda


    Foto:  divulgação ETC Produtora

Autoria: Maria de Fátima Alves Silva Fonte: ETC Produções