×
15/07/2022 17h07 Há 680 dias
Santa Casa oficializa solicitações à CJ do Brasil

   Membros da Mesa Diretora e Administrativa da Santa Casa de Piracicaba estiveram em visita à empresa coreana de biotecnologia CJ do Brasil na manhã da última segunda-feira, 11, para oficializar solicitação de apoio financeiro à multinacional para aquisição de alguns equipamentos necessários ao Hospital.

    “A CJ pediu que enviássemos a relação dos equipamentos de que o Hospital precisa no momento para qualificar ainda mais a assistência que direciona pelo SUS- Sistema Único de Saúde à Regional DRS X, conglomerado que reúne 26 municípios”, justificou o provedor João Orlando Pavão.

    Segundo ele, a CJ é exemplo para o Brasil e para o mundo por fazer a sua parte com muito mais empenho e eficiência que muitos empreendimentos brasileiros. “A maioria não tem essa visão do social”, observou o provedor.

    Acompanhado do vice-provedor Alexandre Valvano Neto, da administradora Vanda Petean, da gestora do cuidado Denise Lautenschlaeger e da coordenadora do Nadep, Giovana Granato, Pavão foi recebido pelo presidente da CJ no Brasil, Sang Young Bae, pelo gestor de RH Alexandre, pela analista de RH Yvy Costa e pelo analista administrativo Ban Su Park.

    A Santa Casa entregou também o ofício de agradecimento à CJ pelo patrocínio máster concedido à 4ª Corrida pela Vida que o Hospital promove em 25 de setembro, às 8h, na avenida Renato Wagner, bem como o cronograma do evento, mensurando itens, custos e datas das ações propostas.

    Em sua fala, o presidente da CJ reforçou o apoio à Santa Casa, lembrando que a Instituição foi escolhida pela multinacional para receber os benefícios advindos da política de responsabilidade social que a empresa desenvolve nos municípios nos quais está instalada. “Torçam pela CJ, pois a empresa precisa crescer mais para continuar contribuindo com a comunidade”, disse Sang Young Bae ao se dispor a avaliar o pedido da Santa Casa com cuidado e carinho.

    Além da responsabilidade social, o presidente da multinacional destacou o compromisso da organização também com a responsabilidade ambiental norteados pelos princípios do grupo destacando a missão da CJ do Brasil em contribuir com a comunidade local.

 

Autoria: Nilma Moratori Fonte: Santa Casa de Piracicaba