×
03/04/2022 11h29 Há 784 dias
São Bento e Oeste empatam em duelo movimentado

    São Bento e Oeste fizeram um duelo cheio de emoção na abertura das semifinais do Paulistão A2. Jogando em Sorocaba, no estádio Walter Ribeiro, os times empataram pelo placar de 2 a 2. Com o resultado, nova igualdade no próximo sábado (9), às 19h, na Arena Barueri, leva para pênaltis. Quem vencer fica com a vaga.
    A primeira chance de gol do jogo foi só aos 17 minutos, quando a arbitragem marcou toque de mão na área do São Bento. Bruno Lopes bateu o pênalti com tranquilidade e abriu o placar para o Oeste.
    O Oeste chegou novamente aos 32 minutos. Walfrido arriscou de longe e obrigou o goleiro Zé Carlos a fazer uma boa defesa. Melhor em campo, o Oeste ampliou aos 38 minutos. Léo Ceará arriscou de muito longe e marcou um golaço, fazendo 2 a 0.
    A primeira chegada com perigo do São Bento no segundo tempo foi aos 17 minutos, e com gol. Diogo Oliveira arriscou um chute sem ângulo e marcou um bonito gol.
    Aos 38 minutos o São Bento chegou ao empate. Após boa troca de passes, a bola ficou com Wilson Júnior dentro da área, que bateu cruzado, e definiu o placar em 2 a 2.

    Foto: Neto Bonvino / São Bento

Autoria: Fonte: Federação Paulista de Futebol