×
28/04/2022 13h30 Há 780 dias
São-Carlense faz 4 a 0 e outros seis times também estreiam com vitória

    O Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão teve uma manhã bem movimentada neste domingo (24). Depois de um jogo na sexta-feira (22) e cinco no sábado (23), nove partidas deram sequência na rodada de estreia. O São-Carlense conquistou o maior placar ao vencer por 4 a 0, enquanto Inter de Bebedouro e Taquaritinga venceram por três gols de diferença. Catanduva, Andradina, Itararé e Osvaldo Cruz também venceram.
    O São-Carlense goleou o Batatais por 4 a 0 e lidera o Grupo 3 com três pontos, mesmo número do Taquaritinga, que fez 3 a 0 no São Carlos. Assim como o Batatais, o Penapolense foi rebaixado na temporada passada e não estreou bem ao perder por 2 a 1 para o Catanduva no Grupo 1. A chave ainda teve a vitória da Inter de Bebedouro, por 4 a 1, diante do América e triunfo do Andradina sobre o Fernandópolis, por 1 a 0.
    No Grupo 2, o Itararé começou bem ao vencer o Assisense por 3 a 1. Além disso, o Osvaldo Cruz superou a Santacruzense por 1 a 0, com gol no final, e também soma três pontos. Os outros dois jogos terminaram empatados. Independente e Rio Branco ficaram no zero, pelo Grupo 4, enquanto União Mogi e Flamengo terminaram com placar de 1 a 1, pelo Grupo 5.
    A rodada será finalizada ainda neste domingo (24), às 15h, com os três jogos do Grupo 6: Mauaense x SKA Brasil, ECUS x Jabaquara e Colorado Caieiras x Mauá. Na primeira fase, os 36 times foram divididos em seis grupos com seis integrantes cada, que se enfrentam em turno e returno dentro de suas chaves. Após dez rodadas, os dois melhores de cada grupo avançam à segunda fase junto com os quatro melhores terceiros colocados gerais.

Confira os resultados desta rodada:

    XV de Jaú 1 x 1 Francana

    Grêmio Prudente 3 x 0 VOCEM
    Itapirense 2 x 0 União São João
    Paulista 1 x 1 Amparo
    Manthiqueira 2 x 1 Joseense
    Guarulhos 2 x 0 Atlético Mogi
    Catanduva 2 x 1 Penapolense
    Fernandópolis 0 x 1 Andradina
    Inter de Bebedouro 4 x 1 América
    Assisense 1 x 3 Itararé
    São-Carlense 4 x 0 Batatais
    Taquaritinga 3 x 0 São Carlos
    Independente 0 x 0 Rio Branco
    União Mogi 1 x 1 Flamengo
    Santacruzense 0 x 1 Osvaldo Cruz

Autoria: Fonte: Federação Paulista de Futebol