×
13/04/2022 13h00 Há 826 dias
SEMA promove o varejão especial de pescados

    A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SEMA) promove, a partir de hoje o 24º Varejão dos Pescados, tradicional iniciativa da época de Páscoa, no Varejão Municipal do Centro, localizado na rua Santa Cruz, 1.260, ao lado do Terminal Central de Integração (TCI).

    Dos dias 13, 14 e 15 de abril, o público terá à disposição pescados de água doce e salgada congelados, como cascudo, curimbatá, corvinas e também pescados mais nobres, como pintado, filhote e bacalhau fresco.

    Para complementar as compras, também será comercializada a linha completa de produtos, com bancas de frutas nacionais e importadas, cereais e tubérculos, citros, bananas, verduras, legumes, utilidades domésticas, temperos e condimentos, ovos, frios, laticínios e aves, pães e doces e a tradicional praça de alimentação, com pastel, milho verde e caldo de cana.

    HORÁRIOS ESPECIAIS - Nos dias 13 e 14 de abril (hoje e amanhã), o Varejão de Pescados funcionará das 14h às 19h; no dia 15 (sexta-feira), das 6h às 12h. 

Os demais varejões do município funcionarão normalmente nesta semana, com exceção de sexta-feira, 15/04, em que os varejões do período da tarde serão alterados para a manhã.

    São eles: Varejão do Alvorada (6h às 13h) e Varejão da Vila Sônia (6h às 12h). A lista completa dos varejões, horários e locais pode ser conferida nas redes sociais da Sema: @sema.piracicaba.

  Foto: Thaís Passos/SEMA

Autoria: Thaís Passos - SEMA Fonte: Prefeitura de Piracicaba