×
06/07/2022 10h00 Há 690 dias
SENAI reforma viatura e entrega à Polícia Civil de Iracemápolis

    Com o acompanhamento da equipe de instrutores e apoio da Prefeitura de Iracemápolis, os alunos do curso de mecânica de automóveis leves, do SENAI Iracemápolis, reformaram uma viatura e a entregaram à Polícia Civil.

A entrega ocorreu na tarde de terça-feira e contou com a presença da prefeita Nelita Michel e do delegado Rodrigo Rodrigues, equipe da Polícia Civil, além dos alunos e equipe da unidade de ensino.

    O coordenador pedagógico, Luis Paulo Zabin, comentou que a escola tem o prazer em contribuir e, ao mesmo tempo, esse ensinamento é fundamental aos alunos. “Eles tiveram a oportunidade de vivenciar situações que terão na prática em suas profissões”.

    De acordo com o orientador de práticas profissionais Silvio Aparecido Martins, foi feita a restauração e manutenção do giroflex, a restauração da transmissão do veículo, da suspensão, direção e freio, manutenção do motor, alinhamento e balanceamento, troca de peças, de pneus e manutenção dos faróis. Também participam os instrutores Sergio Rodrigo Godoy da Rocha e Carlos Henrique Tiriaco Moura.

    A viatura foi enviada ao município pela Delegacia Seccional e, agora, reformada, irá apoiar as ações da Polícia Civil. “Agradecemos à parceria entre Prefeitura e SENAI. Essa iniciativa é muito importante e nos possibilitará mais uma ferramenta de trabalho e ser utilizada nos serviços da Polícia Civil”, destacou o delegado.

    A prefeita Nelita Michel agradeceu também ao delegado seccional Antônio Luís Tuckmantel pela designação do veículo à cidade. “Destaco ainda o apoio do Senai que, em mais uma oportunidade busca apoiar o município, desta vez, no campo da segurança pública. Obrigada a todos”, destacou.

Autoria: Fonte: Prefeitura de Iracemápolis