×
13/03/2022 21h14 Há 802 dias
Taubaté e XV de Piracicaba empatam sem gols

Taubaté e XV de Piracicaba fizeram o último jogo deste sábado (12) pela 14ª e penúltima rodada da primeira fase do Paulistão A2. Os times fizeram jogo equilibrado no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté, e empataram sem gols.

O Taubaté já entrou em campo sem chances de classificação, mas ainda com preocupação em relação ao rebaixamento. Com 13 pontos, o time aparece em 13º lugar e ainda pode perder uma posição até o fim da rodada. O XV de Piracicaba já está classificado, mas perdeu chance de colar na líder Portuguesa. Com 26 pontos, assumiu a vice-liderança, que ainda pode ser retomada pelo Oeste.

A partida foi truncada e de poucas chances. O XV até balançou a rede em jogada de escanteio, mas Ian Carlo estava impedido. Depois chegou com perigo pela direita, mas Michel e Lucas Silva não completaram cruzamento. Acuado, o Taubaté usou a bola de longa distância para tentar assustar o adversário. A principal chance foi com Marco Aurélio, que arriscou de longe e a bola passou perto da trave. Depois, Buchecha cruzou com perigo, mas o goleiro afastou de soco.

A etapa final foi de menos oportunidades ainda. Os times tentaram cruzamentos e chutes de longe, além de escanteios, mas não conseguiram marcar. Em um desses lances, Donato quase abriu o placar para o Taubaté com cabeçada perigosa após escanteio.

A 15ª e última rodada será realizada inteiramente no próximo sábado (19), às 15h. O Taubaté visita o Rio Claro no Estádio Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro. Já o XV de Piracicaba enfrenta o Primavera no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.


Foto: Bruno Castilho/EC Taubate

Autoria: Fonte: Federação Paulista de Futebol