×
18/03/2022 10h40 Há 799 dias
Univesp abre mais de 30 mil vagas em curso EAD

Interessados em realizar um curso de graduação gratuito a distância poderão fazer a inscrição a partir do dia 25 de março de 2022. Desta vez, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo – Univesp – vai oferecer 31125 vagas, distribuídas em 347 municípios paulistas.

Interessados poderão escolher entre os seguintes cursos: Pedagogia, Letras, Matemática (Eixo de Licenciatura); Ciência de Dados; Tecnologia da Informação; Engenharia de Computação (Eixo de Computação); Engenharia de Produção; Administração; Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção). As aulas serão realizadas online e as provas vão ser aplicadas no polo, escolhido pelo candidato, na hora da inscrição.

INSCRIÇÕES 

Podem se inscrever as pessoas que tiverem terminado o ensino médio, até a data da matrícula.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 25 de março e 25 de abril de 2022 pelo site https://www.vunesp.com.br/UVSP2102. No mesmo site está disponível o edital. A taxa de inscrição é de R$ 45.

Quem estiver inscrito no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) pode pedir a isenção da taxa de inscrição entre os dias 22 e 25 de março de 2022.

UNIVESP - PIRACICABA  

A Univesp – Piracicaba fica na Rua Idalina, 314 – Bairro Paulicéia

Bacharelado em Administração, Bacharelado em Ciência de Dados, Bacharelado em Tecnologia da Informação, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública – CPS, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Letras – Habilitação em Língua Portuguesa, Licenciatura em Matemática, Pedagogia, Tecnologia em Processos Gerenciais. (19) 3433-7747/ piracicaba@polo.univesp.br

Autoria: Fonte: Univesp