×
28/03/2022 11h30 Há 789 dias
Velo Clube e Rio Claro empatam clássico nas quartas de final

    Mais um confronto das quartas de final do Paulistão A2 teve início neste domingo (27). Velo Clube e Rio Claro fizeram o clássico no Estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro, e empataram por 2 a 2. A partida contou com quatro pênaltis e gol aos 51 minutos do segundo tempo.
    Agora, os dois times precisam da vitória para avançarem às semifinais. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira (30), às 15h, no Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro.
    O primeiro tempo começou de forma bem movimentada com os dois times buscando o ataque. O Velo chegou mais nas bolas paradas, mas foi o Rio Claro o primeiro a finalizar. Peixoto arriscou de fora da área, mas a bola subiu demais.
    Até que aos 13 minutos o Velo Clube teve pênalti a seu favor. Felipinho foi derrubado e Léo Gobo foi para a cobrança. O zagueiro, porém, mandou na trave. Mas o tempo de lamentação foi pouco, pois aos 17 Felipinho sofreu outro pênalti. Dessa vez, ele mesmo foi para a cobrança e converteu aos 21 minutos.

 

Foto: Paulino Mello / Velo Clube

Autoria: Fonte: Federação Paulista de Futebol