×
08/07/2022 17h06 Há 708 dias
Programação do Garapa em julho está agitada

    O Garapa, Território do Andaime programou, para julho, várias atividades culturais ligadas ao teatro, cinema, música e poesia. A programação iniciada em março deste ano, faz parte do Projeto “Garapa 10” contemplado com Edital PROAC de Manutenção de Espaços Culturais e conta com apoio do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

    No domingo, 10 de julho, às 18h, será vez da Banda Malucos do Espaço fazer seu “Tributo a Raul Seixas”, com ingressos a preços populares de R$10,00.

    Dia 18, segunda-feira, às 20h, com entrada franca, o Cine Garapa exibe o filme nacional “Capitães de Areia”, baseado no romance do baiano Jorge Amado.

    O Sarau com Garapa será no sábado, 23 de julho, às 20h, também com entrada franca. O Sarau abre espaço para artistas e não artistas que queiram mostrar seus trabalhos, autorais ou não, numa grande festa que envolve poesia, teatro, dança e muita música.

    Encerrando a programação do mês de julho, nos dias 30 e 31, às 20h, será a vez do Grupo Andaime Teatro trazer de volta a peça “A Noiva do defunto”. Com entrada franca. Texto: Antônio Chapéu

    Foto: Divulgação

Autoria: Fonte: Andaime