×
13/05/2022 09h30 Há 796 dias
Sindicato dos Contabilistas participa de Campanha do Agasalho

    O  Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba e Região (Sincop) já está recolhendo entre seus associados, colaboradores e amigos, roupas, agasalhos, calçados, cobertores novos ou em bom estado de conservação para engrossar a campanha do Agasalho 2022 do Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba. Este é o sexto ano que o Sindicato adere à Campanha e conta com a solidariedade dos contadores, contabilistas e moradores do bairro que podem fazer suas doações com comodidade.

    Outros itens como fraldas geriátricas (item bastante usado por pacientes acamados, principalmente no inverno) também podem ser doados na sede do Sincop (Rua Pasqual Guerrini, 55 - Castelinho). Todo material será entregue ao Fundo Social que é responsável pela distribuição a instituições assistenciais e famílias carentes.

    O Sindicato também recebe permanentemente doações de alimentos não perecíveis e leite (longa vida) que são encaminhados ao Banco de Alimentos. Uma das organizadoras da Campanha no Sindicato, a recepcionista Josemeire Oliveira, destaca o aumento das doações a cada ano. “Além dos associados, as pessoas que moram aqui por perto já sabem que somos ponto de arrecadação e sempre trazem muitas coisas para ajudar o próximo”, destaca Josi. “Nós não esperamos o final da campanha para entregar.

    Cada vez que a caixa fica cheia nós levamos até o Banco de alimentos, assim já podem ser distribuídos”, finaliza a recepcionista. O horário de atendimento no Sincop é de segunda a quinta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h e às sextas das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h.

Autoria: Adriana Passari Fonte: Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba