×
11/07/2022 10h56 Há 736 dias
Centro Cultural Zazá oferece curso de garçom gratuitamente

    A Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac), no Centro Cultural Zazá, oferecerá gratuitamente, a partir do dia 1º de agosto, um curso de garçom com técnicas específicas de restaurante - habilitando os participantes para o conhecimento prático, e facilitando o desempenho das funções dos futuros profissionais com aprendizados sobre a Arte da Hospitalidade e Gastronomia.

    Com apoio do Restaurante e Churrascaria Cupim do Tchê e do consultor de projetos de capacitação profissional, Rômulo Corsi - (profissional em Alimentos & Bebidas com sólida experiência em hotéis, resorts e restaurantes), o Centro Cultural Zazá disponibilizará a inclusão social por meio do Curso de Garçom Livre com 40 horas de treinamento, totalmente apostilado, e entrega de Certificado durante Cerimônia. Podem participar pessoas com idade a partir dos 16 anos. As vagas são limitadas.

    "Os participantes aprenderão temas como apresentação pessoal e procedimentos de recepção, que irão prepará-los para atuar em diferentes locais como: restaurantes, lanchonetes, bares, hotéis, casas de show ou ainda realizar serviços autônomos", explica Jorge Alexandre, diretor do Zazá.

    O curso será oferecido todas as segundas, terças e quartas-feiras de agosto, das 9h às 11h30, no Centro Cultural Zazá. Inscrições a partir de 18 julho, de segunda a sexta-feira das 9h às 13h. Rua Jacinto Roberto Penedo, 190 – Bairro Mario Dedini. Mais informações pelo telefone (19) 99876-6568.

    SERVIÇO - Curso de garçom, gratuito. Local: Centro Cultural Zazá - todas as segundas, terças e quartas-feiras de agosto, das 9h às 11h30. Inscrições a partir de 18 julho de segunda a sexta-feira das 09h às 13h. Rua Jacinto Roberto Penedo, nº 190 – Bairro Mario Dedini. Mais informações pelo telefone (19) 99876-6568


Autoria: Silvana Duarte Cavicchioli Fonte: Secretaria Municipal de Ação Cultural - Piracicaba