×
23/04/2022 16h00 Há 815 dias
Comercial avança à semifinal

    A quinta rodada da Segunda Fase do Campeonato Paulista da Série A3 foi realizada na tarde desta quarta-feira (20). O Comercial foi o primeiro a carimbar a classificação para à semifinal ao derrotar o Votuporanguense, na Arena Plínio Marin. Já a vitória do Marília diante do Capivariano, combinado com o empate entre E. C. São Bernardo e Noroeste, fizeram o Grupo 3 ficar embolado.
    Invicto na segunda fase, o Comercial não quis dar sopa para o azar, derrotou o Votuporanguense, por 1 a 0, na Arena Plínio Marin e chegou aos 11 pontos, na liderança do Grupo 2, não podendo ser mais alcançado por nenhum de seus adversários. O gol foi de Gabriel Tota.
    No outro jogo do Grupo 2, União Suzano e São José ficaram no empate por 1 a 1. O resultado deixou o primeiro na segunda posição, com sete pontos, contra seis do Votuporanguense. Já o time de São José dos Campos, com três, acabou sendo eliminado.
    No Grupo 3, o Marília ressurgiu na disputa pela classificação ao derrotar o Capivariano, por 2 a 1, em Porto Feliz, chegando aos cinco pontos, na última colocação, mas com chance de avançar. A equipe de Capivari ficou na segunda posição, com sete.
    O líder é o EC São Bernardo, com oito pontos. O clube do ABC Paulista chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas foi buscar o empate por 2 a 2, no Primeiro de Maio. Pior para a equipe de Bauru, que ficou em terceiro, com seis.

    RESULTADOS:
    União Suzano 1 x 1 São José
    Votuporanguense 0 x 1 Comercial
    Capivariano 1 x 2 Marília
    E. C. São Bernardo 2 x 2 Noroeste


   Foto: Bárbara Pires - Comercial

Autoria: Fonte: Federação Paulista de Futebol