×
07/04/2022 21h00 Há 742 dias
Comercial e União Suzano vencem e embolam grupo

    A segunda fase do Paulistão A3 teve sequência na noite desta quarta-feira (6) com os quatro jogos. Destaques para Comercial e União Suzano, que venceram em suas estreias. As outras duas partidas terminaram empatadas.

    O Comercial recebeu o Votuporanguense no Estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, e venceu por 3 a 1, de virada. Já o União Suzano visitou o São José no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, e venceu por 2 a 0.

    Com esses resultados, o Grupo 2 ficou bem equilibrado. Comercial, União Suzano e Votuporanguense têm três pontos. O único que ainda não pontuou é o São José, quarto colocado.

    Os dois jogos do Grupo 3 terminaram empatados. Marília e Capivariano ficaram no 1 a 1 no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, enquanto Noroeste e EC São Bernardo não fizeram gols no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

    Capivariano e EC São Bernardo seguem invictos com quatro pontos cada, enquanto Marília e Noroeste somam um ponto.

    Nesta segunda fase, os oito times estão separados em dois grupos. Eles jogam em turno e returno dentro de suas chaves e, ao fim de seis rodadas, os dois melhores de cada grupo avançam às semifinais. Apenas os finalistas garantem o acesso.
    Confira os resultados desta rodada:

    São José 0 x 2 União Suzano

    Marília 1 x 1 Capivariano

    Noroeste 0 x 0 EC São Bernardo

    Comercial 3 x 1 Votuporanguense

 

Foto: Lucas Daquino / Marília AC

Autoria: Fonte: Federação Paulista de Futebol