×
19/06/2022 19h07 Há 665 dias
Corinthians e Palmeiras vencem; Santos e São Paulo empatam

    A primeira rodada da segunda fase do Paulista Sub 17 foi disputada de forma completa na manhã de ontem (18) com 16 jogos. Entre os grandes, Corinthians e Palmeiras estrearam com vitória. Porém, por outro lado, São Paulo e Santos ficaram apenas em empates.
    Em jogo válido pelo Grupo 13, o Corinthians visitou e vence o Brasílis, pelo placar de 2 a 0. Mesmo placar do Mirassol em cima do Novorizontino, com quem divide a liderança com três pontos. Já no Grupo 14, o Palmeiras fez 5 a 2 no Botafogo, mesmo jogando em Ribeirão Preto.
    Em São Carlos, o São Paulo não saiu do zero com o São Carlense, no Grupo 15. Mesma situação do Santos no Grupo 16, que visitou e ficou no empate com o Barretos, por 0 a 0. Outros destaques ficam para Ponte Preta e Red Bull Bragantino que estrearam com vitória. O time campineiro fez 4 a 1 no Referência e o de Bragança, 3 a 1 no Sertãozinho.
    A segunda fase da competição está sendo disputada pelos 32 clubes classificados na primeira fase, divididos em oito grupos de quatro, que estão jogando dentro dos respectivos grupos, em turno e returno, classificando-se para a terceira fase os dois com o maior número de pontos ganhos em cada uma das chaves.
    Confira todos os resultados do Paulista Sub 17:
    Brasilis 0 x 2 Corinthians
    Novorizontino 0 x 2 Mirassol
    Botafogo 2 x 5 Palmeiras
    Osvaldo Cruz 1 x 1 Grêmio Prudente
    São-Carlense 0 x 0 São Paulo
    Comercial 3 x 2 Marília
    Tanabi-SP 0 x 2 Ferroviária-SP
    Barretos 0 x 0 Santos
    Ibrachina 3 x 1 Guarani
    ECUS 1 x 1 Audax
    Sertãozinho 1 x 3 Red Bull Bragantino
    Atlético Guaratinguetá 0 x 0 Ituano
    União São João 1 x 2 SKA Brasil
    Referência 1 x 4 Ponte Preta
    Desportivo Brasil 0 x 1 Flamengo
    União Barbarense 2 x 0 Jabaquara

Foto: Fábio Menotti / Palmeiras

Autoria: Fonte: Federação Paulista de Futebol