×
19/06/2022 17h06 Há 706 dias
Corinthians, São Paulo e Santos estreiam na 2ª fase com o pé direito

    Começou na manhã de ontem (18), a segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15, com a disputa de forma completa da primeira rodada, com 16 jogos. Os destaques ficaram para Corinthians, São Paulo e Santos que estrearam com o pé direito. Já o Palmeiras ficou apenas no empate com o União São João.
    Pelo Grupo 13, o Corinthians visitou e venceu o Jabaquara, por 2 a 0. Já o São Paulo também jogou fora de casa e não tomou conhecimento do Sertãozinho, no Grupo 15, fazendo 3 a 0 no placar. O Santos, por sua vez, fez 4 a 1 no Olímpia, em pleno Estádio Maria Tereza Breda e assim como os rivais, está liderando sua chave.
    Por outro lado, a manhã não foi boa para o Palmeiras e para os time campineiros. O alviverde da capital ficou no empate por 1 a 1 com o União São João, no Grupo 14. Já o Guarani acabou levando 2 a 1 do Ibrachina e a Ponte Preta foi surpreendida pelo Atlético Guaratinguetá, que fez jus ao fator casa e venceu por 1 a 0.
    A segunda fase da competição está sendo disputada pelos 32 clubes classificados na primeira fase, divididos em oito grupos de quatro, que estão jogando dentro dos respectivos grupos, em turno e returno, classificando-se para a terceira fase os dois com o maior número de pontos ganhos em cada um das chaves.
    Confira todos os resultados do Paulista Sub 15:
    Novorizontino 1 x 0 Mirassol
    União São João 1 x 1 Palmeiras
    Comercial 1 x 0 Grêmio Prudente
    Sertãozinho 0 x 3 São Paulo
    Osvaldo Cruz 3 x 1 Fernandópolis
    Botafogo 3 x 0 Ferroviária-SP
    Olímpia 1 x 4 Santos
    Ibrachina 2 x 1 Guarani
    Juventus 3 x 0 São Carlos
    Red Bull Bragantino 2 x 0 São Bento
    Atlético Guaratinguetá 1 x 0 Ponte Preta
    Desportivo Brasil 2 x 2 SKA Brasil
    Referência 0 x 2 Amparo
    XV de Jaú 0 x 0 São Caetano
    União Barbarense 1 x 1 Mauá
    Jabaquara 0 x 2 Corinthians

    Foto: Marco Galvão / Ag. Corinthians

Autoria: Fonte: Federação Paulista de Futebol