×
16/05/2022 20h00 Há 740 dias
Corinthians vence sem dificuldades pelo Brasileirão Feminino

    O time feminino do Corinthians venceu o CRESSPOM por 3 a 0 pelo Brasileirão Feminino. O time paulista está em segundo lugar com 21 pontos, enquanto a equipe de Brasília está nono com 11 pontos. A partida foi válida pela nona rodada do campeonato.
    No primeiro tempo o CRESSPOM fez um gol contra com a jogadora Bruna Amarante aos 23 minutos. O segundo gol que rolou na primeira etapa da partida foi feito pela Andressa aos 50 minutos de jogo.
    No segundo tempo o Corinthians ampliou o jogo com a jogadora Gabi Portilho aos quatro minutos e assim acabou o jogo entre CRESSPOM e Corinthians.
    O Flamengo foi jogar contra o Kindermaan e perdeu o jogo por 1 a 0 com o gol da Sandoval, a goleira tentou tirar e a bola bateu na jogadora do Kindermann e a bola foi em direção ao gol.
    Os próximos jogos das duas equipes serão: Corinthians x Kindermann e Cruzeiro x CRESSPOM. Todos os jogos são válidos pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O Corinthians joga no sábado (28) e o CRESSPOM joga no domingo (29).

Autoria: Fonte: Federação Paulista de Futebol