×
01/05/2022 10h00 Há 808 dias
Cristóvão Colombo empossa a nova diretoria

    Hoje, 1º de maio, às 10h, no salão social do clube, Guilherme M. Pereira (Tatinho) e Orlando Aguiar tomam posse como presidente e vice-presidente, respectivamente, do Clube Cristóvão Colombo. Durante a cerimônia, diretores para o biênio 2022-2024 e integrantes do conselho deliberativo para o mandato 2022-2028, também serão empossados.

    Findando sua gestão o atual Presidente Jorge Nascimento, faz um balanço destes últimos anos em que ocupou o cargo, “Foram anos desafiadores onde enfrentamos uma pandemia mundial que afetou o funcionamento do Clube nos obrigando a manter nossas portas fechadas, onde o principal foco que é o nosso associado, foi quem sofreu com esse afastamento”.

    Nascimento ainda ressalta que mesmo com toda dificuldade enfrentada deixa um Clube, saudável financeiramente, e em expansão “Um trabalho de formiguinha feito com esforço de toda a Diretoria, e que vem dando cada vez mais resultado, com a volta dos nossos antigos associados e a entrada de novos no quadro social” diz.

    Outra ação enfatizada pelo atual presidente é a preocupação em concluir seu plano gestor “Foram vários projetos concluídos com êxito que mostra mais uma vez o comprometimento desta gestão, na área de tecnologia conseguimos ainda investir e dar início na implantação de um sistema totalmente novo, que deve atender nossos associados com ainda mais qualidade e precisão, além de expandir nossa rede de Wi-fi para todas áreas do clube, e não só nas áreas de maior  fluxo como atualmente, a intenção é ter um associado ainda mais conectado”. 


   Foto: Paulo Lima

Autoria: Fonte: Clube Cristóvão Colombo