×
16/06/2022 11h00 Há 710 dias
Dois atletas de Santa Maria vão jogar a Liga Paulista de Futsal

    Após o Campeonato Municipal, os atletas Yago Henrique da Silva, de 15 anos, e Kayk Henrique dos Santos Cardoso, de 17 anos, vão jogar no time de Botucatu. Com organização do coordenador Marcos Esteves (Xys), o jogador Yago foi escolhido como atleta revelação e Kayk foi bola de prata no Campeonato Municipal de nossa cidade.
    Os dois, que foram destaque no Campeonato Municipal de Santa Maria da Serra, foram escolhidos após peneira que aconteceu na última semana na cidade vizinha.
    A peneira teve a participação de 400 atletas e os dois jogadores de Santa Maria da Serra já se apresentam ao Botucatu Futsal, para iniciar treinos e jogar a Liga Paulista de Futsal, categoria sub-17. A participação dos atletas na peneira contou com a colaboração do senhor Júlio Montanari, que é um grande parceiro e incentivador do esporte em nosso município.
    Esse é mais um ganho para a nossa cidade, que incentivou o futsal através de um campeonato municipal muito bem organizado, que teve grande presença de público e foi sucesso em todos os aspectos. A Prefeitura de Santa Maria da Serra vai colaborar também com o transporte dos dois atletas para os compromissos no Botucatu Futsal.

Autoria: Fonte: Prefeitura de Santa Maria da Serra