×
12/04/2022 07h30 Há 738 dias
Em amistoso na Espanha, Seleção Brasileira vence a Hungria

No último amistoso na Data FIFA do mês de abril, a Seleção Brasileira Feminina conquistou um bom resultado visando a Copa América 2022. Na tarde desta segunda-feira (11), no estádio Pinatar Arena, em San Pedro de Pinatar, na Espanha, o Brasil venceu a Hungria, pelo placar de 3 a 1. Gabi Nunes, de cabeça (2x) e Bia Zaneratto marcaram os gols brasileiros.

A partida começou bastante movimentada e não demorou para o Brasil abriu o placar. Aos 13 minutos, depois de um escanteio cobrado na área, Gabi Nunes cabeceou firme para o fundo das redes. Em vantagem, a Seleção Brasileira dominou todo o restante do primeiro tempo, mas não conseguiu transformar as chances boas que teve ofensivamente em gols.

Na volta do intervalo, o Brasil ampliou logo aos sete minutos. Bia Zaneratto avançou desde o meio-campo, com tranquilidade, e soltou uma bomba da intermediária, sem chances para a goleira húngara. O terceiro gol saiu aos 16, mais uma vez com Gabi Nunes, agora de peixinho. Por fim, Anna Csiki descontou para Hungria e fechou o placar em 3 a 1.

No último amistoso antes da disputa da Copa América Feminina 2022, a Seleção Feminina irá encarar a Suécia, no dia 28 de junho, às 13h30, na Friends Arena, em Estocolmo (SUE). A partida será disputada na janela FIFA entre os dias 20 a 28 de junho.


 Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Autoria: Fonte: Federação Paulista de Futebol