×
05/04/2022 08h30 Há 833 dias
Feminino: Palmeiras vence Flamengo, mantém invencibilidade e lidera

    O Palmeiras conquistou, na noite da última sexta-feira (1º), a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro Feminino. Na Arena Barueri, o Palmeiras venceu o Flamengo por 3 a 0, em partida válida pela 5ª rodada, e manteve sua invencibilidade na competição. Os gols da vitória foram de Thais, Bia Zaneratto e Patrícia Sochor.

    Com o resultado, o Palmeiras lidera a competição, com 13 pontos somados – em cinco jogos, são quatro vitórias e um empate. Antes da vitória sobre o Flamengo, o Palmeiras vinha de vitórias sobre Santos por 1 a 0 e Cruzeiro por 4 a 2.

    O Flamengo conhece sua primeira derrota na competição. Com oito pontos, está na quinta colocação. O Palmeiras volta a jogar, pela sexta rodada, no dia 16 de abril, diante da Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa.

    O Palmeiras abriu o marcador aos 29 minutos do primeiro tempo. Byanca Brasil cruzou pela direita e Thaís subiu sozinha para cabecear e marcar o primeiro na Arena Barueri.

    O segundo gol saiu também no primeiro tempo. Aos 38 minutos, Byanca cruzou pela esquerda para Bia Zaneratto bater de primeira dentro da área e ampliar o placar para as Palestrinas. O terceiro gol saiu somente aos 40 minutos do segundo tempo. Patrícia Sochor recebeu de Bia Zaneratto, invadiu a área pela direita e mandou no canto alto da goleira flamenguista.

 

    O Brasileirão Feminino é disputado por 16 times, que formam grupo único e se enfrentam uma vez. Depois de 15 rodadas, os oito melhores avançam às quartas de final e os quatro últimos são rebaixados.

 

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Autoria: Fonte: Federação Paulista de Futebol