×
02/05/2022 18h00 Há 807 dias
Feminino: São Paulo vira no fim e bate o Red Bull Bragantino

    A oitava rodada do Campeonato Brasileiro Feminino teve sequência na tarde do último domingo (01), com mais três partidas. No clássico paulista entre São Paulo e Red Bull Bragantino, o time da casa conseguiu a virada no fim e garantiu a vitória por 2 a 1. Destaques ainda para o Flamengo, que goleou o Esmac por 5 a 0 e o Real Brasília, que superou o Avaí Kindermann pelo placar de 2 a 0.
    Com os resultados, o São Paulo chegou a 17 pontos e segue na quarta colocação da tabela. O Flamengo, por sua vez, chegou a 12 pontos e se firmou no G8, assumindo a sétima colocação. Já o Real Brasília respira mais aliviado. Com a vitória, o time candango chegou a 10 pontos e assumiu a nona colocação, abrindo cinco pontos da zona de rebaixamento.
    No segundo duelo paulista da rodada, deu São Paulo. Jogando em cotia, o time da capital protagonizou um grande duelo diante do Red Bull Bragantino, que teve uma postura em campo diferente da que vinha mostrando até aqui no campeonato. O esforço do time de Bragança Paulista surtiu efeito ao fim da primeira etapa, quando Mylena Pedroso, aos 43 minutos, colocou o Bragantino à frente no placar.
    Na segunda etapa, o São Paulo foi atrás do resultado e conseguiu deixar tudo igual aos 26, com a artilheira Rafa Travalão. Buscando se manter entre as 'cabeças' da competição, as donas da casa não pararam de lutar e conquistaram a virada aos 42 do segundo tempo, com Naná, fechando o placar do clássico em 2 a 1 para as mandantes.

Autoria: Fonte: Federação Paulista de Futebol