×
25/07/2022 15h00 Há 629 dias
Flamengo e Itapirense praticamente selam vaga

    Quatro partidas abriram a quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 - 2ª divisão no último sábado (23). Destaques para as vitórias de Flamengo e XV de Jaú, por 2 a 1, sobre Joseense e Rio Branco, respectivamente. A tarde ainda teve a vitória de 1 a 0 do Itapirense sobre o SKA Brasil, que praticamente colocou o time de Itapira nas quartas, e o empate sem gols entre Grêmio Prudente e Mauá.
    No Grupo 08, Grêmio Prudente e Mauá empataram sem gols em Presidente Prudente. Na mesma chave, o XV de Jaú virou sobre o Rio Branco, por 2 a 1, jogando em Americana. O resultado eliminou o Rio Branco da competição, que segue na lanterna e sem pontuar. O grupo é liderado pelo XV de Jaú, que chegou aos nove pontos, seguido pelo Grêmio Prudente, com oito, e Mauá, com cinco.
    Na sequência, no Grupo 09, o Flamengo venceu o Joseense, por 2 a 1, em São José dos Campos. Com a vitória, o time de Guarulhos praticamente selou sua classificação para as quartas - com oito pontos, o time lidera a chave. A Inter de Bebedouro, com cinco, aparece na segunda colocação, na frente do Joseense, com três, e do Taquaritinga, que tem apenas um ponto somado.
    Pelo Grupo 10, o Itapirense é outro que encaminhou sua classificação para a próxima fase. Em casa, o time de Itapira superou o SKA Brasil pelo placar mínimo de 1 a 0 e chegou aos nove pontos, liderando o grupo. Itararé, com cinco, é o segundo colocado, Catanduva e SKA Brasil, com dois pontos cada, fecham a chave.
    A segunda fase conta com quatro grupos de quatro integrantes cada, que jogam em turno e returno, dentro de suas chaves. Ao fim de seis rodadas, os dois melhores de cada grupo avançam às quartas de final.

Autoria: Fonte: Federação Paulista de Futebol